set
QUINTA, 22 DE SETEMBRO DE 2022
AGRICULTURA
Prefeitura de Nova Floresta segue realizando cadastros do Garantia-Safra

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, em parceria com a EMPAER e EMATER, segue dando continuidade ao cadastro dos agricultores do para o Garantia-Safra. Nesta semana, o prefeito Jarson, juntamente do secretário da pasta, Madson Dantas, acompanhou a realização dos cadastros na zona rural.

O Garantia-Safra é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF) e tem como objetivo garantir a segurança alimentar de agricultores familiares que residam em regiões sistematicamente sujeitas à perda de safra. A gestão tem trabalhado para oferecer, cada vez mais, melhorias na qualidade de vida do homem do campo do município.