TERÇA, 30 DE MARÇO DE 2021
Prefeitura de Nova Floresta realiza entrega de duas novas ambulâncias

Ampliando a frota do município e reforçando a estrutura da saúde no município, a Prefeitura de Nova Floresta entregou, na manhã desta terça-feira (30), 02 novas ambulâncias à Secretaria Municipal de Saúde, investimento proveniente de recursos próprios. Os novos veículos vão atuar 24 horas na assistência em saúde dos moradores do município, ficando à disposição da Unidade Mista de Saúde.

O evento, que ocorreu em frente à Secretaria de Saúde, contou com a presença do prefeito Jarson Santos, da vice prefeita Eliene Maria, do secretariado municipal, da diretora da Unidade Mista, do diretor do Hospital Regional de Picuí, representantes do poder legislativo e representantes de lideranças regionais.

Segundo o prefeito Jarson, o investimento é sonho antigo de extrema importância devido à demanda por ambulâncias no município. Ressaltou também que a diretora da Unidade Mista usará as ambulâncias como ferramenta de suporte para atender ao povo na hora da precisão, em que não se pode esperar.

Para o secretário de saúde, Lívio Ian, quem ganha com a aquisição dos veículos é a população, e que esta é mais uma conquista de muitas que estão por vir para asaúde de Nova Floresta.

Desde o início da gestão, toda a frota de ambulâncias foi renovada, além de investimentos em equipamentos de saúde que ultrapassam a casa de R$ 1 mi, visando sempre trazer cada vez mais qualidade de vida aos florestenses.