set
SÁBADO, 04 DE SETEMBRO DE 2021
AÇÃO SOCIAL
Prefeitura de Nova Floresta realiza entrega de alimentos nas zonas urbana e rural

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (SESAES) do Governo do Estado, realizou nesta sexta-feira (03) e neste sábado (04), a entrega de alimentos destinados às famílias cadastradas no Programa Bolsa Família e comunidades da zona rural.

Na sexta, a entrega foi realizada na sede da Secretaria de Assistência Social, juntamente com a distribuição do leite, do programa Leite da Paraíba. Também foram entregues batata doce, goiaba, cará e goiaba. Já neste sábado, a entrega de cará e batata doce foi feita na zona rural do município, de maneira domiciliar e com a presença do prefeito Jarson, que fez a distribuição dos alimentos junto à secretária de Assistência Social, Maria Isabel e equipe. Nas visitas, também tiveram a oportunidade de conversar com os moradores das comunidades rurais sobre os projetos e demandas.

A distribuição dos alimentos tem o propósito de auxiliar com suporte alimentar e nutricional as comunidades carentes do município. Essa foi mais uma ação conjunta com o Governo do Estado, na figura do governador João Azevedo, que muito tem ajudado Nova Floresta.