out
QUINTA, 14 DE OUTUBRO DE 2021
AÇÃO SOCIAL
Prefeitura de Nova Floresta realiza doação de brinquedos educativos para SCFV e CRAS

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em alusão às comemorações do Dia da Criança, realizou nesta quinta-feira (14), a entrega de brinquedos lúdicos e educativos para o  Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que oferece atividades educacionais complementares à várias crianças no município, e ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O prefeito Jarson, que realizou presencialmente a entrega dos materiais, enfatizou sobre a importância do trabalho realizado pelo Serviço, e que a utilização dos brinquedos terão papel fundamental na educação das crianças que, futuramente, poderão colher os frutos dessas ações. Também participou da ação a Secretária de Assistência Social Isabel Alves. Além da entrega do material, o SCFV ofereceu um dia voltado para a diversão das crianças, com Jogos e diversas brincadeiras.