ago
QUINTA, 04 DE AGOSTO DE 2022
AÇÃO SOCIAL
Prefeitura de Nova Floresta promove encerramento da Semana do Bebê

A Prefeitura de Nova Floresta, através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde, promoveu, na última quarta-feira (03), o encerramento das atividades da Semana do Bebê, evento com ações voltadas para os cuidados na primeira infância, que faz parte da iniciativa Selo UNICEF.

O dia iniciou com uma grande caminhada com profissionais e alunos das unidades da Rede Municipal de Ensino pelas ruas da cidade. Na parte da tarde, o evento aconteceu no Ginásio Marcos Antônio, com apresentações das escolas, e após, com a presença do prefeito Jarson do Pastor e demais autoridades, aconteceu a entrega de kits gestantes e a premiação do concurso "Bebê Prefeito". Ao final, foi servido lanche para todos os presentes.

O evento teve a duração de 4 dias, e teve a avaliação bastante positiva por parte da gestão bem como da população, ficando a certeza da importância da realização de ações como essa cada vez mais recorrentes.