jul
DOMINGO, 31 DE JULHO DE 2022
AÇÃO SOCIAL
Prefeitura de Nova Floresta promove abertura oficial da Semana do Bebê

Na tarde deste domingo, (31), a Prefeitura de Nova Floresta realizou a abertura oficial da Semana do Bebê, estratégia de mobilização social como parte da iniciativa Selo UNICEF, e promovida pelas Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde, que consiste em uma série de eventos educativos com base nos cuidados essenciais durante os primeiros anos de vida e a importância da família para o desenvolvimento infantil, e tem como objetivo fortalecer os programas de proteção à criança e de atenção básica à primeira infância.

A abertura aconteceu nas dependências do Ginásio Marcos Antônio de Oliveira Andrade, e contou com a presença do prefeito Jarson, da vice-prefeita Eliene Maria, do procurador jurídico David Santos, secretárias de Assistência Social e Educação, e a gestora do programa Auxílio Brasil. O Circo Los Iranzi fizeram a alegria das crianças, além de brinquedos como pula-pula e piscina de bolinhas. A Semana do Bebê segue durante os próximos dias até a quarta-feira (03), com diversas atividades nas creches e escolas municipais, unidades de saúde e serviços da assistência social.