set
SEGUNDA, 13 DE SETEMBRO DE 2021
OBRAS
Prefeitura de Nova Floresta inicia troca de lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED na rua Benedito Marinho

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura, iniciou nesta segunda (13), a substituição de luminárias comuns por novas lâmpadas de LED na rua Benedito Marinho, região central do município. O prefeito Jarson, acompanhado do secretário da pasta, João Marques, acompanharam o início da ação.

As instalações são um projeto de eficiência energética, já que a lâmpada de LED reduz consideravelmente o consumo público de energia elétrica em relação às luminárias convencionais. Além de elevar a qualidade nas condições de infraestrutura na cidade, as novas lâmpadas geram uma iluminação mais forte, melhorando também o aspecto visual, bem como na rua Felinto Florentino.