ago
SEGUNDA, 08 DE AGOSTO DE 2022
AÇÃO SOCIAL
Prefeitura de Nova Floresta inclui novas famílias no Programa Auxílio Brasil

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulgou a lista recebida do Ministério da Cidadania, que inclui mais 147 famílias contempladas pela primeira vez no Programa Auxílio Brasil neste mês de agosto, que estavam na lista de espera do programa.

O Auxílio Brasil é um benefício de transferência direta e indireta de renda, destinado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade social, e vem sendo bastante valorizado pela gestão do prefeito Jarson do Pastor, juntamente com a secretária de Assistência Social. Isabel Alves, e a gestora do Cadastro Único no município, Geane Araújo, para que cada vez mais famílias consigam os cadastros e suas atualizações.