SEXTA, 28 DE MAIO DE 2021
OBRAS
Prefeito Jarson visita ladeira da Pedra D'água e anuncia emenda conquistada para complemento do trecho

O prefeito de Nova Floresta, Jarson Santos, esteve hoje na ladeira da Pedra D'água, na zona rural do município, local que, com ajuda de emendas oriundas da senadora paraibana Daniela Ribeiro, terá seu trecho complementado.

No local, além do secretário de transportes Tomaz e do engenheiro da prefeitura Daniel, também esteve presente um representante de um escritório de engenharia, que realizou a topografia e locação da área para muito em breve dar início à obra, que melhorará a qualidade do tráfego de veículos pelo local e beneficiará toda a população.

Essa foi mais uma novidade conquistada com a visita do prefeito ao Distrito Federal esta semana, que disse estar bastante entusiasmado por conseguir recursos importantes para o município na viagem que considerou proveitosa.