out
SÁBADO, 09 DE OUTUBRO DE 2021
Prefeito Jarson se reúne com profissionais da educação do município

Na noite da última quinta-feira (07), o prefeito de Nova Floresta, Jarson Santos, juntamente com a secretária de Educação Maria Aldenora, a secretária de Administração Izabelle Martins e do assessor jurídico David Santos, esteve reúnido com todo o corpo docente e administrativo da educação do município. Na sexta (08), a secretária de Educação, a secretária de Administração e o assessor jurídico se encontraram com os demais servidores da educação municipal. Os encontros foram realizados no pátio da Escola Municipal Papa Paulo VI.

Na oportunidade, além de alinhar ideias gerais, foram apresentadas e debatidas pautas importantes, como os precatórios do FUNDEF; a alteração obrigatória dos recursos do FUNDEB, que agora passarão a ser pagos através do Banco do Brasil; e a volta do prêmio Educador Nota 10, que acarreta na valorização e reconhecimento dos professores.