ago
QUINTA, 06 DE AGOSTO DE 2020
TODAS
Prefeito Jarson Santos Visita Obras que Estão em Execução no Município

O prefeito Jarson Santos, percorreu nessa terça-feira (04/08), a obra de pavimentação das Ruas Dário Ernesto e José Palmeira, Aproveitou para conversar com alguns moradores da localidade, que se mostraram satisfeitos com as ações realizadas pela atual administração. Para a realização das obras, foram investidos recursos próprios. Com a pavimentação a população ganhará outro benefício que será a melhoria da qualidade de vida dos moradores, bem como ajudará ainda mais no tráfego de veículos e pedestres. Para o chefe do Executivo Florestense, esse é mais um compromisso concretizado, onde foi assumido com a população, na questão de infraestrutura, logo no começo da gestão e que está sendo executada. “Nós buscamos sempre investir na melhor qualidade de vida das famílias Florestenses, assim, como na área de programas e projetos sociais, deixando o nosso legado para que a cidade possa prosseguir trilhando o desenvolvimento”, disse o prefeito Jarson Santos.