jan
SEXTA, 24 DE JANEIRO DE 2020
TODAS
Prefeito Jarson Santos Entrega Grade Niveladora para os Agricultores Florestenses

Fortalecendo o compromisso em efetivar as políticas agrícolas para o município, a Prefeitura Municipal de Nova Floresta adquiriu uma Grade Niveladora de corte. O novo equipamento foi entregue pelo prefeito Jarson Santos, acompanhado do secretário de agricultura Lourival Santana e o coordenador Ivanildo Palmeira e será utilizado para atender os agricultores Florestenses.De acordo com o prefeito Jarson Santos, o equipamento foi comprado através da venda dos equipamentos e Veículos, realizado no município através do leilão municipal, mostrando a responsabilidade da gestão com o dinheiro público. Foi adquirido também com o recurso um equipamento que é uma Roçadeira Hidráulica para atender todo o município, em breve entregaremos a população, esses equipamentos agilizarão as demandas dos nossos agricultores trazendo mais qualidade para o serviço de aração e correção do terreno para o plantio", conclui o prefeito Jarson Santos.