fev
SÁBADO, 27 DE FEVEREIRO DE 2021
AGRICULTURA
Prefeito Jarson e secretários de agricultura e transportes vistoriam obras nas regiões rurais e conversam com moradores

O prefeito de Nova Floresta Jarson Santos, acompanhado dos secretários municipais de agricultura José Iran, e de transportes Tomaz de Pontes (Novo), visitaram na manhã deste sábado (27) diversas regiões rurais do município, comunidades como Boi Morto, Flores, Pororoca, Assentamento Pororoca, Caatinga, dentre outros.

Na oportunidade, foram vistoriadas diversas obras como cata-ventos, entre outros. Além disso, dialogaram com moradores locais sobre demandas atendidas e as que poderão ser atendidas em futuro breve. Foram discutidas questões como estradas rurais e cortes de terra.

Essa foi mais uma visita feita pelo prefeito, prática costumeira na gestão, dessa vez com secretários de duas importantes pastas, que estão sempre de prontidão para solucionar problemas da comunidade, e a melhor forma possível é a verificação do andamento das obras, acompanhando de perto as ações que buscam melhoria da qualidade de vida para a população.