out
SÁBADO, 23 DE OUTUBRO DE 2021
Prefeito Jarson assina ordem de serviço para duas obras no município

Na manhã deste sábado, foi dado o pontapé inicial de mais duas grandes obras, muito sonhadas no nosso município. O prefeito Jarson, junto às autoridades competentes, realizaram a assinatura da ordem de serviço para obras de pavimentação da rua Francisco Lopes Galvão e para rede de drenagem nas ruas Pedro Gondin, José Garcia e Olho D'água, sendo esta última também pavimentada.

As obras levarão mais qualidade de vida aos moradores de todo o município, especialnente no período chuvoso. Estiveram presentes o prefeito Jarson Santos, a vice-prefeita Eliene Maria, secretários municipais, representantes do Poder Legislativo, o engenheiro da Prefeitura Daniel Alcides, o representante da construtora responsável pela obra, além de moradores que testemunharam este importante momento para o desenvolvimento de Nova Floresta.