abr
SEGUNDA, 06 DE ABRIL DE 2020
TODAS
Prefeito Jarson, visita obras na cidade de Nova Floresta e fala sobre desenvolvimento municipal em época de pandemia mundial.

Em virtude da pandemia mundial do Coronavírus (COVID-19), as gestões municipais vêm enfrentando uma crise econômica que tem comprometido o orçamento dos municípios paraibanos, porém não tem atrapalhado o desenvolvimento do município de Nova Floresta, onde recursos públicos do próprio município estão sendo investidos na realização de diversas obras.O prefeito Jarson Santos, juntamente com a Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura vem realizando vários trabalhos na cidade de Nova Floresta, e hoje um sonho é conquistado, o letreiro tão esperado com o nome Eu ♡ Nova Floresta, está sendo instalado e o gestor com o engenheiro civil do município e os representantes da construtora, tem acompanhado de perto o andamento dos trabalhos. “Faço questão de visitar as obras diariamente para conferir o andamento das ações que estamos desenvolvendo, aproveitando a oportunidade para conversar com moradores e trabalhadores. Estamos trabalhando com muito empenho em todas as áreas, buscando uma Nova Floresta cada vez melhor, e essa é só mais uma das nossas conquistas, Nova Floresta está entrando para a história, passando por grandes desenvolvimentos, e até o fim do meu mandato mais obras e mais serviços serão prestados sempre em benefício da população, para que nossa cidade seja cada vez mais reconhecida como a PRINCESINHA DO CURIMATAÚ”, destacou o prefeito Jarson Santos.