Nova Floresta/PB, 08 de Agosto de 2020

14/07/2020 - Redator(a): Ascom

PREFEITURA TRABALHA NA MELHORIA DE ESTRADAS DA ZONA RURAL

Foto/Imagem: Ascom

A Prefeitura de Nova Floresta, por meio da Secretaria de Agricultura e parceria com a secretaria de transporte, tem realizado diversas melhorias nas estradas rurais do município. A manutenção das estradas rurais tem sido uma preocupação constante da administração, facilitando assim o acesso das famílias que residem nessas áreas e proporcionado um melhor escoamento da produção agrícola do nosso município. O prefeito Jarson Santos destacou a importância deste trabalho, uma vez que facilita o acesso do homem do campo e garante melhorias no tráfego de quem necessita da mesma, “nossos agricultores merecem uma estrada boa e temos conseguindo melhorar as estradas da zona rural. Nossa atenção estará sempre voltada também para o homem do campo”, finalizou.