Nova Floresta/PB, 03 de Abril de 2020

16/02/2020 - Redator(a): Ascom

Prefeitura de Nova Floresta disponibiliza o E-ALUNO para o cadastramento dos alunos universitários e nível técnico

Foto/Imagem: Ascom

A prefeitura municipal de Nova Floresta juntamente com a secretaria de Transportes disponibiliza o E-ALUNO onde nele os alunos que necessitam do transporte escolar universitário e técnico possam fazer seu cadastro de forma rápida e sem necessidade de se deslocar até a secretaria de transportes. Segundo o secretário Jeude Santos o sistema vai dar agilidade no processo de cadastramento dos alunos tornando o processo antes demorado muito mais fácil e prático.

O prefeito Jarson Santos disse que a implatanção do sistema E-ALUNO vai proporcionar para o alunado florestense uma melhoria siguinificativa já que o cadastro poderá ser feito de um celular, tornando-o o processo antes demorado bem rápido.

O sistema E-ALUNO tem no primeiro módulo apenas a parte do cadastro, onde a secretaria vai ter um controle em tempo real de todos os alunos, respectivos cursos e faculdades. No futuro próximo vai ser implementado outras melhorias no sistemas tornando mais prático a escolha certa do transporte para determinado destino.

O cadastro pode ser feito através do link abaixo: