Nova Floresta/PB, 28 de Maio de 2017

09/05/2017 - Redator(a): Adilson Soares

Secretaria de Ação Social realiza um evento especial para as Mães do SCFV, CRAS e Projeto Ginástica

Foto/Imagem: Sec. Ação Social

Secretaria de Ação Social promoveu nesta terça-feira (09) um Bom Dia especial para as mães do SCFV, CRAS e as idosas do projeto ginástica, no evento foi realizado uma homenagem das crianças para as mães, um café da manhã com sorteio de brindes e entrega de lembrancinhas, o evento contou com a participação do prefeito Jarson, do vice prefeito Cavalcante, da secretária de planejamento Dona Marta e a primeira Dama Liliandra.

"A secretária de Ação Social, Eliene, aproveitou a oportunidade para homenagear as mães através de vídeos, falou da  importância  da presença de cada uma no evento e agradeceu a presença de todos."

Confira algumas imagens: